Páginas

Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 1 de março de 2009

desejos dAs dihittiAnAs




Para relaxar um pouquinho...
Na verdade, nem me perguntei o por quê, mas pensei nesta invenção lembrando da Sandra Bartolato que gosta de minhas idéias e diz que quando lê melhora o dia dela! E na Lena que curte o jeito que eu escrevo! Vamos ver!

É uma perturbação só este tal de ranking, parece fila que um empurra o outro, me dá lincença, é minha vez, eu tava aqui, você tava lá atrás, cutuveladas discretas, saltinho fino no pé alheiro, bolsada ao passar, carteirada, alguém lembra mais?! É um tal de fominha querendo encontrar a entrada da 'A Mina de Ouro' (Maria José Dupré)!

Garotas, venham participar, convidem as novatas que ainda não sabem que o DiHitt fica no Planeta Terra! Espalhado pelo nosso mundo azul, mas abençoado com o idioma português como abre-alas!

Pablo, sinto muito a futilidade, mas nós mulheres adoramos essas baboseiras. Afinal aqui dentro se fala de tudo, então vamos sonhar, não que sonhos sejam impossíveis, mas sempre são bons para distrair. Aliás, neste DiHitt fala-se de tudo! Eu aqui comento até o que nunca falei lá fora! Nem acredito que às vezes me meto até em orgasmo masculino! futebol! o que os homens gostam ou não! bunda feminina! nossa, então, vamos tricotar mesmo! Somente nas horas vagas, porque não somos tão vazias assim, somos matérias exclusivas e de excelente qualidade.

Quem entrar aqui vai deixar 03 desejos! Não se esqueçam!

Se os três primeiros lugares dessem um presente, o que poderia ser?! Sejam criativas, por favor!

Bom, eu queria basicamente (1) cirurgia plástica para retirar as olheiras deixadas por ficar horas diárias na frente do site Dihitt! (2) um ano de academia perto de casa porque sentada tanto tempo na frente do site do Dihitt cria certo volumezinho antipático! (3) uma passagem ida, talvez volta, para conhecer a Fantástica Fábrica de Fazer o DiHitt do Pablo Melo (sem ter que comprar chocolates e comê-los para não engordar)!

Pronto. E voces?! Assim começaremos a semana "calmas e relaxadas"!!!!!!