Páginas

Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 22 de março de 2009

a inveja é uma M E R D A !!!


À rede de participantes do diHITT!

Eu lamento usar palavra inadequada e diferente daquilo que costumo usar.

A última vez que saí do diHITT eu tinha um fake andando atrás de mim e como uma tonta nem percebi até a hora que tudo ficou insuportável.

Contudo, estava sendo negativada gratuitamente em minhas postagens como aconteceu há 02 meses atrás. Infelizmente, pode se tratar de outro fake ou não.

Aliás, se não dá para apostar as fichas em quem é de carne e osso, como dar voto de confiança para fotos, imagens, avatares, deixado-se levar por palavras bonitas mas sem real sentimento? Este é o mundo virtual. Onde tudo pode ser uma grande mentira. Quem falar mais bonito, saber enganar quem desejar, alguns seguidores dirão amém porque tem livre arbítrio para acreditar.

Eu lamento a neurose, maldade, apelação, inveja, existente num site destinado a veicular notícias. Foi justamente este slogan que me fez entrar e ficar no diHITT.

O mundo da comunicação destina-se a veiculação de mesmos assuntos abordados de maneiras diferentes. Associado a esta concepção, neste site, acabamos por fazer "amizades", há pessoas muito bacanas, homens e mulheres, porém alguns de nós acabamos por ser perseguidos por alguns doentes que talvez na ganância de subir no ranking querem derrubar quem considerar ter total capacidade para superá-los.

Isso sem dizer que algumas pessoas também podem estar na disputa por outras coisas... felizmente esta questão desprezível eu lamento mas não me interessa. Outras coisas eu tenho fora daqui.

Então é isso?

Assim, pouco a pouco os bons colegas da informação e simpatia vão sumindo.

Eu queria antes de terminar, informar o quanto me é difícil prestar informações, parcerias, acompanhamentos e postagens de matérias, porque estou sem internet em casa e com um micro totalmente obsoleto. Então, eu faço um esforço enorme para fazer o melhor possível e agradar pessoas realmente belas e íntegras que estão aqui seja no 1° lugar seja no último.

Eu já saí uma vez, entreguei o meu ranking aos invejosos, voltei, novamente estou lá, e não teria nenhum problema em pisar no freio novamente, porque minha vida pessoal ainda está conturbada e cargas negativas virtuais eu abomino. Eu quero solução e não encontrar mais problemas para a minha vida.

Se algumas raras pessoas preferirem continuar "confundindo" situações, vou me calar e parar de participar.

"É isso", como diz meu estimado amigo.

Sissym.