Páginas

Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sandálias Havainas Cariocas

Diz a lenda que...

Um mineiro está visitando o amigo carioca que sofreu um acidente de carro. O amigo ficará temporariamente de cama. Ele mora numa belíssima casa de dois andares num bairro nobre do Rio de Janeiro. De repente o acidentado diz:
- Eu deixei as minhas sandálias havaianas lá em cima no meu quarto. Você pode ir lá pegar pra mim, por favor? Quebra esse galho, vai!
- Não dá para recusar este tipo de favor, não é?
Então, o cara sobe a escada e vai até o quarto do amigo. Chegando lá ele percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as duas lindas filhas gêmeas do amigo, de 18 aninhos, estão saindo, usando apenas um robe suficientemente transparente deixando à vista, inocentemente, a beleza da juventude.
O mineiro não perde a oportunidade:
- Oi meninas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!
As duas olham-se incrédulas:
- Ele nunca iria dizer isso!
- É lógico que disse! - responde ele - Querem ouvir?
E, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta:
- É pra pegar só uma ou as duas?

- CLAAAROOO QUE AS DUAS, POOORRRAAA !!!