Páginas

Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 25 de julho de 2009

Alô Chato de Plantão!

O chato que continuar usando meu correio particular do dihitt para fazer propagandas, pedir votos, solicitar visita aos blogs, aviso:

JÁ ESTOU DELETANDO VOCÊ COM TODO PRAZER!

Não dá para se mancar e acatar a solicitação contínua de amigos, porém sérios usuários do dihiTT, parando definitivamente de usar o correio interno e nossa caixa de recados para assuntos indevidos?

Eu prefiro ter 100 bons amigos do que 1000 que não sabem respeitar a minha privacidade.

Eu jamais sou indelicada com ninguém, mas eu vivo perdendo tempo para assuntos que não interessam.

Entenda também que todo mundo gostaria de participar mais, visitar mais bloggs, votar mais, mas o curto tempo de dias assoberbados impõe limites difíceis de serem ultrapassados, tais estes, chegam a frustrar algumas pessoas como eu, mas não deixamos de participar por desprezar o trabalho de ninguém.

Pense nisso!