Páginas

Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2009

Mensagens indesejadas

Eu sou muito flexível e tenho comentado continuamente que estou com um micro obsoleto. Para participar das notícias enviadas e comentar levo HORAS. Portanto, me respeitem, por favor, parem de mandar assuntos indevidos para minha caixa de mensagens.



A finalidade dela é para assuntos pessoais.

Somente em caso de urgência há exceção, como aconteceu recentemente para a divulgação do Primeiro Encontro Carioca do diHITT.


Campanhas?!?! Sim. Todas. Desde que sejam para ajudar uma causa HUMANITÁRIA.

Quem precisar que eu colabore numa campanha utilize a minha caixa de recados e indique o link. E mais, recados são para recados, exceção só em casos especiais. Eu não suporto ver pessoas, especialmente crianças, sofrendo. Então, eu ajudo sim. Colaboro inclusive em assuntos contra violência doméstica. Nesses casos eu me pronuncio o mais rápido possível.


Não tolero pedidos para:
  1. Votar
  2. Visitar Blog
  3. Adicionar em Twitter

Eu voto o que eu leio, nem sempre posso comentar.
Eu voto e colaboro quando o amigo blogueiro está participando de algum concurso. Eu leio o conteúdo, se para mim for válido, eu participo.

Eu visito os bloggers e me registro, seja como seguidora ou mesmo me inscrevendo. Porém, primeiro eu o leio, apreciando o blog, sendo do meu interesse, tenho o cuidado de me certificar se estou ou não cadastrada. Não quero ser mais uma seguidora, mas uma leitora que realmente gosta do que você faz e/ou combina comigo.


Twitter: eu tenho todo o prazer do mundo de adicionar os meus amigos do diHITT, a primeira coisa que eu faço ao adicionar alguém no site é ver se tem este link. Só que hoje estou impossibilitada de adicionar mais pessoas, somente quando tiver 2000 seguidores poderei dar continuidade. Todos que me adicionaram eu os coloquei numa pasta "Pendências do Twitter" para tão logo possa poder retribuir.


Por último, não gostam do que eu escrevo, não me mandem para SPAM, simplesmente ou me ignorem ou me deletem. Isso é uma questão de respeito.

Espero que possam compreender e respeitar minha posição e de tantos outros amigos que ficam também pedindo o favor de pararem com esta prática cansativa.

Recomendo que leiam mais uma matéria sobre esta questão da caixa de mensagem e afins, escrito pela Maria Souza: http://www.dihitt.com.br/noticia/dihittianos-aqui-permanecerei-apenas-com-noticias--nada-de-clicar-banners#333381 .



Obrigada!