Páginas

Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Resgata-me !


















A minha voz muitas vezes melosa
as palavras derramam sentimentos
porém, confesso, sinto-me furiosa
pois fatos causam constrangimentos

Vivo lá, de lá não saio, me socorra
lance sua corda, chame o batalhão
antes que o ar termine e eu morra
jogada no caldeirão , que papelão!

Entro em rodopios do redemoinho
que peninha, toda hora de ti preciso
acabo num sussurro, tom baixinho
quando saio, sacudo, retribuo sorriso.

Pois bem, ai diHITT, não posso mais
eu vivo lá jogada, dolorida e sofrida
na caixa de SPAM, junto com os lápis
que rascunho pedidos, mui comovida.

Lancem as cordas, eu quero emergir
Algum herói poderia, pf, me resgatar?!
Quem sabe o Pablo venha me acudir...
como bom cavaleiro virtual e triunfar!

(por Sissym)