Páginas

Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

Onde está Luísa ( Lulei ) ?!


Outro dia recebi um recado do nosso amigo Sergio:

- Sabe onde está Luísa?!

http://www.dihitt.com.br/usuario/LuLei

Eu também estou procurando por ela, ela é minha amiga e gosto muito desta portuguesa!

Estou ainda mais preocupada, porque nem email ela me responde, além do mais, enviei para ela um presente via Correios no final de Abril, deve ter chegado até 15 de maio e estranhei nada dizer.

Agradeço aos amigos que ao lerem este pos, repassem este meu recadinho e me respondam.

O ultimo login dela no dihitt foi em: 08 de maio de 2010

A ultima postagem (e comentários) dela, no dihitt, foi em: 07 de maio de 2010, uma brincadeira (será?!) chamada:

"Sobre mim, Contacto"


Blogs dela - todos parados:

Cronicas da Mulher dum Bebado
Aqui Nada se Cria, Tudo se Copia
Galeria de Fotos


Obs.: talvez esteja de férias, mas desejo todo o bem.